Atlético-MG

100 anos de Clássico Mineiro: ex-jogador de Atlético-MG e Cruzeiro, Guilherme Alves fala sobre sua polêmica passagem por Minas

100 anos de Clássico Mineiro: ex-jogador de Atlético-MG e Cruzeiro,Guilherme Alves fala sobre sua polêmica passagem por Minas
Foto: Galo Digital/CruzeiroPédia

O ex-jogador de Atlético-MG e Cruzeiro, Guilherme de Cássio Alves, é atual treinador do Marília, time do interior de São Paulo. O técnico falou com exclusividade ao Esporte News Mundo sobre o clássico mineiro — que completa 100 anos neste mês de abril (dia 17) —, as polêmicas, o que faltou para o Galo ser campeão do Campeonato Brasileiro de 1999 e muito mais.

Guilherme acumula polêmicas e e gols, sendo o sexto maior artilheiro do Atlético-MG na história do clássico contra o Cruzeiro, com nove gols marcados. O ex-jogador também disputou o principal confronto do estado pela Raposa e chegou a provocar a torcida atleticana. O treinador falou disso e muito mais num bate-papo bem bacana com o ENM.

Veja a entrevista:

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG e América-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top