Atlético-MG

Guilherme Arana volta a marcar para o Atlético e avisa: ‘Temos que acreditar na gente’

Foto: Divulgação / Mineirão

Na vitória do Atlético por 2 a 0 sobre o Fortaleza neste domingo (31), quem abriu o placar foi o lateral-esquerdo Guilherme Arana. O lateral vinha de uma partida muito ruim contra o Vasco, na qual foi responsável diretamente pelo gol do cruz-maltino que iniciou a derrota do Galo na ocasião. Após o gol, Arana falou da superação após a partida ruim contra o Vasco:

— Futebol proporciona momentos incríveis. Há dois jogos, tive a infelicidade em um lance que causou gol do adversário e derrota que poderíamos encostar no líder. Hoje, podendo ajudar, fico muito feliz. Mostra que erro não me abala, é normal acontecer.

Ainda no campo, perguntado sobre a briga pela liderança, o lateral foi informado que o São Paulo foi derrota e o Internacional (líder) estava empatando. Arana falou de como o Atlético ainda tem que acreditar que da para ser campeão:

Temos que acreditar na gente. São cinco finais. Vencemos uma hoje onde o Fortaleza veio para marcar, jgoo dificil. Vale secar (os rivais), eles também secam a gente. Vamos descansar e na quarta temos que ganhar.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo