Cruzeiro

Jadson, por hora, volta ao Cruzeiro; futuro do jogador ainda é incerto

Jadson está de volta, por enquanto, ao Cruzeiro Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

O presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, anunciou o desligamento do volante Jadson, que pertence ao Cruzeiro e estava emprestado ao clube baiano desde o início da temporada. A saída do jogador foi feita em comum acordo com o atleta, que não está mais nos planos do técnico Mano Menezes (também ex-Cruzeiro), para a sequência da temporada.

                 

— A gente tem agora desligamento de Jadson, como parte do procedimento para recomposição do elenco. A recomposição é importante. Podemos ter outros desligamentos. Estamos conversando muito sobre esse aspecto. Sem querer fazer nenhum jogador o responsável disso. A responsabilidade é nossa. Assim como Jadson, pode ter outro desligamento, assim como pode ter outras chegadas — disse Bellintani.

O futuro de Jadson ainda é incerto na Raposa, visto que existe a possibilidade de novas negociações. O empresário do atleta confirmou ao Esporte News Mundo que já está em Belo Horizonte para verificar a situação do jogador.

Como o volante está retornando de empréstimo ao Cruzeiro, a situação do jogador não se encaixa na suspensão promovida pela Fifa, que proíbe a inscrição de novos atletas do time. Caso permaneça na equipe estrelada, Jadson brigará por posição com outros cinco jogadores – Henrique, Ariel Cabral, Jadsom, Filipe machado e Jean.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo