Cruzeiro

Em boa fase, Guilherme Bissoli diz estar vivendo um sonho no Cruzeiro

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Anunciado de forma oficial há pouco mais de um mês, o atacante Guilherme Bissoli tem ganhado espaço e foi titular nos dois últimos jogos do Cruzeiro – diante da Juazeirense e do CRB. O jogador falou com o canal oficial do clube no YouTube nesta terça-feira (8).

Perguntado sobre a boa fase, Guilherme Bissoli se diz muito feliz e que está vivendo um sonho em atuar pela camisa do Cruzeiro.

— Fico feliz. É um sonho estar podendo atuar com a camisa do Cruzeiro, um clube tão grande. Fico feliz de estar começando com pé direito e logo nos primeiros jogos estar participando de alguns gols. É manter a pegada, continuar trabalhando que as coisas boas vão continuar acontecendo.

Sobre o próximo adversário do Cruzeiro, a Juazeirense, pelo jogo da volta na Copa do Brasil, Bissoli diz que o clube irá buscar a vitória para conseguir a classificação. A Raposa poderá até empatar que terá a vaga garantida nas oitavas de final, isso porque venceu o primeiro confronto por 1 a 0, no Mineirão.

— A gente vai em busca da vitória como sempre e se Deus quiser vamos fazer um grande jogo para levar a classificação para casa.

Veja também: Manto centenário: confira detalhes da provável nova camisa três do Cruzeiro

Guilherme Bissoli atuou em quatro partidas com a camisa do Cruzeiro e teve participação direta em dois gols, marcando um deles e dando uma assistência no outro. O jogador deverá ser titular na partida desta quarta-feira.

Cruzeiro enfrenta a Juazeirense pela Copa do Brasil, às 19h, no estádio Adauto Moraes. Você poderá acompanhar todos os lances da partida em tempo real no Esporte News Mundo.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo