Juventude

Guilherme Castilho projeta jogo do Juventude contra o Red Bull Bragantino pelo Brasileirão

Fernando Alves/Juventude

No próximo sábado (14), o Juventude visita o Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro. Após a derrota em casa, para o Atlético-MG, o Papo quer voltar a vencer, para não correr o risco de entrar na zona de rebaixamento. Para isso, o time da Serra Gaúcha contará com um importante reforço, o meio-campista Guilherme Castilho.

Para saber tudo do Juventude siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Nos dois últimos confrontos do Juventude, no Campeonato Brasileiro, Guilherme Castilho não pode estar em campo por motivos distintos. Diante da Chapecoense, o meio-campista cumpria suspensão. Já contra o Atlético-MG, ele não pode atuar por questões contratuais, já que pertence ao Galo e está emprestado a o Papo. Apesar disso, o atleta afirmou, em contato com o Esporte News Mundo através da assessoria de imprensa, que aproveitou o período para reforçar a parte física.

– Por conta das duas rodadas em que fiquei fora, aproveitei para melhorar meu desempenho físico e analisar as partidas para corrigir meus erros. Meu foco é voltar muito melhor do que eu estava e ajudar a equipe na sequência do Brasileirão, para retomarmos o caminho da vitória e subir na tabela. – afirmou Guilherme Castilho.

O adversário da próxima rodada, o Red Bull Bragantino, também foi analisado por Guilherme Castilho. Pela boa fase do time paulista, que está no G-4 do Brasileirão, o meio-campista sabe que o confronto será difícil, e que, uma vitória, dependerá da capacidade do Papo de impedir o veloz ataque do Massa Bruta.

– Temos que pensar em uma rodada de cada vez, começando pelo Bragantino, que briga na parte de cima da tabela e tem um estilo de jogo ofensivo, então vamos estudar a equipe deles para chegar preparados para a partida. Eles são fortes jogando em casa, mas a nosso favor temos a semana livre de treinos para a preparação mais intensa. Acredito que será um grande jogo e vamos buscar pontuar fora de casa, que é muito importante. – finalizou Guilherme Castilho, que deve ser escalado como titular pelo técnico Marquinhos Santos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo