Grêmio

Guilherme Guedes sobre sua volta: ‘Foi uma emoção grande estar novamente dentro de campo’

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Tendo passado por inúmeras lesões musculares e desconfortos, o lateral-esquerdo Guilherme Guedes finalmente voltou a estar em campo pelo Grêmio no último domingo (6) contra o Santa Cruz, pela final da Recopa Gaúcha.

                 

Via assessoria de imprensa, o lateral relatou como foi a sua volta: ‘Foi uma emoção grande estar novamente dentro de campo. Estava um pouco ansioso na véspera, pensando como seria a volta. Mas foi só entrar no gramado da Arena e já me senti bem demais. Sem receio nenhum’.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter e Instagram.

O atleta tratou a sua volta como uma nova estreia no time, por tudo que já passou: ‘O meu objetivo é retornar minha melhor forma, para estar à disposição da comissão técnica e ter a chance de ajudar o grupo na disputa dos nossos objetivos na temporada. Vou guardar a camisa desse jogo em um lugar especial também’.

Entre a saída de Renato Portaluppi e a chegada de Tiago Nunes, Guilherme fez reforço muscular e tratou o desconforto, o que o faz agradecer o apoio que recebeu: ‘Preciso agradecer ao meu tio Alessandro, que colou a minha cabeça em um bom lugar e ao meu empresário pelo suporte durante o tempo da recuperação. E também aos fisioterapeutas e departamento médico do clube pela dedicação. Todos os funcionários do CT me davam força no dia a dia para enfrentar a rotina da recuperação e voltar bem’.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo