Campeonato Brasileiro - Série C

Guilherme Lazaroni projeta jogo difícil para o Vitória contra a Aparecidense pela Série C

Foto: Divulgação EC Vitória

O Vitória encara a Aparecidense (GO) na próxima segunda-feira (09), às 20 horas, fora de casa, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Série C. O lateral-esquerdo Guilherme Lazaroni, autor do único gol do time na derrota para o Ypiranga por 2 a 1, prevê uma partida difícil para o Leão da Barra.

 “Apesar do campeonato ainda estar no começo, já é um confronto direto por posição na tabela. Vai ser um jogo duro e muito disputado, vamos entrar concentrados e nos dedicar ao máximo para conseguir um resultado positivo. Com muito trabalho e comprometimento, queremos aproveitar a vitória na última rodada para emendar uma boa sequência, mas sempre respeitando o adversário”, declarou.

Pelo Brasileiro, o Vitória sofreu três derrotas nas três primeiras rodadas, contra Remo (PA) fora de casa, Floresta (CE) em casa e Ypiranga (RS) fora. Porém, na última partida, contra o Manaus (AM) no Barradão, o clube conseguiu vencer pelo placar mínimo e sair da zona de rebaixamento.

Recém-chegado ao Vitória, Lazaroni fez sua estreia diante do Ypiranga (RS), pela terceira rodada do Brasileirão, e já marcou seu primeiro gol, que não evitou a derrota por 2 a 1. O atleta foi campeão pernambucano com o Sport em 2019 e teve passagens pelo futebol português, defendendo o Portimonense. Antes de chegar ao clube baiano, o defensor atuava no Novorizontino (SP).

Depois da partida contra a Aparecidense pela Série C, o Vitória encara o Fortaleza pela Copa do Brasil no Barradão, com a missão de reverter o placar de 3 a 0 do primeiro jogo, na quinta-feira (12), às 19 horas. Após isso, o time volta a jogar pelo Brasileiro contra o Botafogo (PB) no dia 18 de maio. Atualmente, o Leão está na décima sexta colocação com três pontos conquistados.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top