Ponte Preta

Guilherme Lazaroni representa Ponte Preta na seleção da rodada na Série B

Guilherme Lazaroni representa Ponte Preta na seleção da 22ª rodada da Série B | Crédito: Álvaro Júnior / AA Ponte Preta

Titular absoluto da Ponte Preta, Guilherme Lazaroni ganhou vaga na seleção da 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

                 

Lateral-esquerdo, após empate com o Vitória, recebeu nota 7,5 do Sofa Score e representou a Macaca, junto de Léo Pereira, entre os 11.

LEIA MAIS: Com Ivan fora, Ygor Vinhas está invicto na Ponte Preta: ‘Sequência importante’

O camisa 6 esteve em ação por 90 minutos em Salvador e ajudou com um corte, quatro desarmes, cinco dos seis duelos disputados pelo chão, dois passes decisivos e 74% de acerto nos passes.

Por outro lado, ala perdeu 15 bolas diante do Leão e teve êxito em dois dos quatro cruzamentos, uma das suas especialidades.

Emprestado pelo Portimonense até 31 de janeiro de 2021, Lazaroni contabiliza 32 participações pela Alvinegra na temporada, além de um gol marcado.

O atleta é o dono da posição mesmo com Ernandes, contratado no início da pandemia, e Yuri à disposição de Marcelo Oliveira.

O QUE VEM POR AÍ?

Empacada por três igualdades consecutivas na Série B, a Ponte Preta volta a campo nesta terça-feira, 24 de novembro, diante do lanterna Oeste, às 19h15, no Estádio Moisés Lucarelli.

Sob comando de Marcelo Oliveira, time campineiro ocupa o sétimo lugar nos pontos corridos com 33 pontos, quatro de desvantagem em relação ao G4.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo