Z - Futebol Agência ENM

Guilherme Liberato é contratado para a equipe sub-20 do Botafogo

Guilherme Liberato
Foto: Arquivo pessoal.

Enquanto o time profissional se prepara para a disputa da Taça Rio e terá pela frente o Madureira em confronto que será disputado duas vezes, a equipe de base do Botafogo se reforça. Na última terça-feira (27) o clube anunciou a contratação do volante, Guilherme Liberato. Com 19 anos e criado nas categorias de base do Cruzeiro, o jogador chega inicialmente para compor o elenco do sub-20.

Com  1,84m, Guilherme foi liberado pelo clube mineiro, que manteve 30% dos direitos econômicos do jogador. Ele chegou a ser titular na ultima edição da Copa-SP de juniores que ocorreu em 2020. Em 2021 devido a pandemia a competição não aconteceu.

–Estou muito feliz de vir para o Botafogo, que é um clube de tanta tradição no futebol brasileiro e que, principalmente, tem uma base muito forte e que utiliza seus jogadores. Aqui sei que poderei crescer e ter oportunidades. Vou dar o meu máximo aqui com os meus companheiros para buscar o meu espaço na equipe principal – falou Guilherme ao assinar com o glorioso.

+Em carta aos torcedores, CEO do Botafogo reconhece momento difícil e fala sobre mudanças no clube

Para saber mais sobre o Botafogo, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e no Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo