Corinthians

Guilherme Mantuan deixa o Corinthians e acerta com time de Portugal

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Após voltar de empréstimo do Oeste, o lateral-direito Guilherme Mantuan acertou sua ida ao Gil Vicente, clube português. A equipe também conta com Denis, ex-São Paulo, e que foi eleito o melhor goleiro do campeonato. As informações iniciais das negociações foram dadas pelo GE, e a reportagem do Esporte News Mundo apurou que o negócio está fechado.

Mantuan terminou seu empréstimo com o Oeste, onde disputou 11 jogos e participou da Série B. O vínculo do jogador com o Corinthians também se encerraria ao fim da temporada.

Sem lucro?

Criado na base corintiana, o jogador de 23 anos foi capitão do Corinthians na Copa São Paulo de 2017, onde se sagrou campeão. Sem oportunidades após ser efetivado por Fábio Carille, em 2018, foi emprestado à Ponte Preta em 2019. Seu irmão, Gustavo, atua pelo sub-20 do clube.

O Corinthians é dono de 76% dos direitos econômicos do atleta. Entretanto, o clube não receberá nada pela transferência, pelo fim do contrato de Mantuan no alvinegro. Ainda assim, o Timão terá direito a 30% em uma possível venda futura.

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo