Cruzeiro

Guilherme Meira comemora sete anos de Cruzeiro e declara: ‘Amo esse clube’

Foto: Divulgação/Cruzeiro

Um dos grandes destaques das categorias de base do Cruzeiro, nesta temporada, o meio-campista Guilherme Meira, nascido em 2005, completou sete anos de clube. Durante esse período, passando por quase todas as categorias antes do profissional, o jogador empilha 12 títulos.

Perguntado sobre o sentimento de vestir a camisa estrelada por tanto tempo, o jogador declarou amor ao clube mineiro. Guilherme reconhece que atravessou momentos bons e ruins durante sua carreira, mas não hesita em dizer que faria tudo novamente. Confira o que foi dito:

— Passa um filme na minha cabeça, é muito gratificante ver tudo o que aconteceu nestes anos, tudo o que eu conquistei e vivi. Passei por momentos maravilhosos e ruins, mas passaria tudo de novo, pois amo esse clube.

Leia também: Remo x Cruzeiro: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Atuante na equipe Sub-17 da Raposa, em 2022, Guilherme Meira teve desempenho positivo na Copa Brasileirinho, quando o Cruzeiro foi semifinalista. Agora, a atenção dos jovens está voltada para o Campeonato Mineiro da categoria, que começou no início de abril.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo