Ponte Preta

Guilherme Pato é registrado no BID e reforça Ponte Preta em maratona de jogos

Guilherme Pato é regularizado como reforço da Ponte Preta | Crédito: Thiago Toledo / AA Ponte Preta

Recém-chegado ao Moisés Lucarelli, Guilherme Pato tem documentação registrada no Boletim Informativo Diário (BID) e fica à disposição de João Brigatti para ‘turnê’ da Ponte Preta fora de Campinas.

Cedido pelo Internacional, atacante foi emprestado à Macaca até 31 de janeiro de 2021 e vai disputar a sequência da Copa do Brasil e da Série B do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS: Jogo da Ponte Preta contra o Sampaio Corrêa é mantido pela CBF; veja detalhes

Menos de uma semana depois de ter sido oficializado como reforço pela diretoria executiva, jogador de 19 anos viajou com a delegação ao Pernambuco e está apto para estrear diante do Afogados da Ingazeira, nesta terça-feira, às 16h.

“Estou muito feliz e motivado. Estar em um time de tradição como a Ponte Preta é uma experiência muito boa para a minha carreira como jogador. Não vejo a hora de estrear e ajudar a Ponte na conquista dos seus objetivos”, declarou Pato, em entrevista ao site oficial do clube.

“A Copinha foi muito importante para mim. Espero fazer cada vez melhor. Sou atacante de velocidade, de chute e de drible. Gosto de jogo ofensivo. A torcida da Ponte Preta pode esperar muita garra, vontade e determinação em campo”, acrescentou.

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Ivan indica caminho para Ponte na Copa do Brasil: 'Manter o comportamento' - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo