Guilherme Santos aciona Ponte Preta na Justiça em ação de R$ 700 mil

Guilherme Santos treinando separado do restante do time
Guilherme Santos treinando com o elenco. Foto: Reprodução/Ponte Preta

O lateral-esquerdo Guilherme Santos, de 34 anos, entrou com uma ação na Justiça para buscar a rescisão de seu contrato com a Ponte Preta, o vínculo atual vai até dezembro de 2022. A ação judicial gira em torno de R$ 700 mil.

                 

Guilherme vinha treinando em separado do grupo principal desde o Campeonato Paulista. Ele entrou em campo pela última vez dia 9 de fevereiro, quando sentiu um problema muscular no segundo tempo da vitória por 2 a 1 sobre a Ferroviária, em Araraquara. Após se recuperar da contusão, o atleta não foi mais aproveitado por Hélio dos Anjos.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NAS REDES SOCIAIS. FACEBOOKTWITTER E INSTAGRAM

Entenda a confusão

O lateral e o treinador tinham tido um problema de relacionamento em 2012 no Figueirense. Na oportunidade, Hélio chegou a dizer que (Guilherme) era um jogador que dificilmente jogaria de novo com ele.

Fora dos planos, Guilherme Santos e diretoria da Ponte Preta chegaram a negociar uma rescisão, mas não houve acordo sobre valores, então, o lateral acionou a Justiça, Guilherme não aparece no clube desde o início de junho.

Passagem pela Ponte Preta

Foram apenas cinco partidas pela Macaca, com uma assistência – para Fessin, contra a Inter de Limeira, pela segunda rodada do Paulistão.

A posição oficial da Ponte, por meio da assessoria de imprensa, é que ainda não foi notificada e que, por isso, não tem como se manifestar sobre o assunto.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo