Internacional

Gurias Coloradas anunciam a contratação da lateral Agapito

Arte: Internacional

Em meio a paralisação do Campeonato Brasileiro Feminino, em virtude da Copa América, o Internacional se movimenta no mercado para reforçar a equipe que briga na parte de cima da tabela. Na noite desta quinta-feira (23), as Gurias Coloradas anunciaram o primeiro nome contratado. A lateral-esquerda Agapito chega da Ferroviária, de São Paulo.

                 

Agapito é uma jovem de apenas 19 anos, considerada uma das principais promessas da lateral-esquerda. Por conta disso, as Gurias Coloradas optaram por contratar a atleta, que chega para dar mais uma opção ao técnico Maurício Salgado para a função. Neste momento, Eskerdinha e Isabela são as jogadoras que revezam a titularidade pela ala.

Natural da Bahia, Agapito tem ganho destaque principalmente no setor defensivo. Com muita luta dentro do campo, a jovem consegue diversos desarmes, assim como se posiciona bem para paralisar qualquer chances das adversárias. Agora, ela espera apresentar isso para Maurício Salgado e, assim, já assumir a titularidade quando os jogos voltarem, em agosto.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Confira abaixo a nota oficial do Internacional sobre a contratação de Agapito:

O Internacional finalizou as negociações para anunciar a jovem lateral Jamille Agapito como nova jogadora das Gurias Coloradas. Natural de Santo Amaro, na Bahia, a atleta de 19 anos estava na Ferroviária, e chega para reforçar o setor defensivo alvirrubro!

Agapito vem para agregar na defesa do Internacional, que já conta com diversas atletas de qualidade. A lateral-esquerda tem como característica a garra dentro de campo, além do desarme apurado e de ótimo posicionamento. Com uma ótima campanha no Brasileirão Feminino A1, as Gurias buscam aprimorar seu elenco com atletas que podem agregar ao time comandado por Mauricio Salgado, atual vice-líder do Nacional”.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo