Internacional

Gurias Coloradas empatam com o Avaí/Kindermann e estão eliminadas do Brasileirão

Anderson KBLO/Internacional

Na tarde deste domingo (01), as Gurias Coloradas enfrentaram o Avaí/Kindermann, pelas quartas de final do Brasileirão. Atuando no Beira-Rio, o Internacional não conseguiu vencer as rivais e foi eliminado da competição. Por ter perdido a partida de ida por 3 a 2, o empate em 1 a 1 de nada adiantou e as gaúchas foram superadas pelas catarinenses.

O jogo

A primeira etapa foi de muito nervosismo, de ambas as partes. Tanto as Gurias Coloradas, quando o Avaí/Kindermann, não conseguiam acertar passes em sequência, tornado o duelo lento e previsível. Pelo lado do Internacional, quem tentava arriscar mais era Shasha, sempre em velocidade. Porém, ela, assim como toda a equipe, pecou muito nos momentos decisivos e viu o confronto ir para o intervalo empatado.

Na etapa final as Gurias Coloradas entraram decididas a igualar o duelo. Desde os minutos iniciais, o time avançou as linhas e passou a pressionar as catarinenses. Logo aos 7 minutos, essa ambição deu resultado e Jheniffer chutou forte, após rebote da goleira. A bola acertou o travessão e caiu dentro, estava aberto o marcador que, naquele momento, levava o jogo para as penalidades máximas.

Com o decorrer do jogo, Maurício Salgado decidiu arriscar mudanças. Porém, ao tirar Jheniffer, as Gurias Coloradas perderam força ofensiva e viram o Avaí/Kindermann ganhar terreno no meio de campo. O gol de empate das catarinenses já parecia questão de tempo, até que, aos 35 minutos, ele de fato saiu. Em cobrança de escanteio, a bola foi desviada no primeiro poste e sobrou para Siméia, livre, apenas deslocar Yasmin. No final, as Gurias até arriscaram uma pressão, mas não foi o suficiente para evitar a eliminação.

O futuro das Gurias Coloradas

Agora eliminadas do Brasileirão, as Gurias Coloradas focarão suas forças no Campeonato Gaúcho. Na competição, que ainda não começou, o Internacional entra como favorito, se observarmos a ótima campanha no certame nacional como exemplo. O técnico Mauricio Salgado seguirá no comando e teve o contrato renovado por mais dois anos, como foi oficializado em entrevista coletiva após a derrota.

Para saber tudo das Gurias Coloradas, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo