Internacional

Gurias Coloradas ganham em virada emocionante; Veja gols

Jonatan Dutra/Ferroviária

Haja coração! Em uma virada de tirar o fôlego as Gurias Coloradas garantiram os 3 pontos sobre a Ferroviária, adversário no topo da tabela do Brasileirão A1. A partida deste domingo (30), na Arena Fonte Luminosa em Araraquara – São Paulo – provou a força das Gurias Coloradas que conseguiram manter a invencibilidade fora de casa, mesmo contra a atual campeã.

RESUMÃO; VEJA OS GOLS

A partida foi muito disputada do inicio ao fim. O time do Inter optou por uma marcação mais adiantada na primeira etapa e a Ferroviária buscou chances nos contra-ataques. Logo no início da segunda etapa as paulistas encontraram a oportunidade e inauguraram o marcador com Aline Milene.

O jogo seguiu a dinâmica de um Inter que precisava do resultado e a Ferroviária tentando administrar. As Gurias Coloradas mostraram que a preparação física e tática bem executada rendeu frutos, conseguindo criar chances até os minutos finais da partida.

O primeiro gol veio por um lance de Rafa Travalão somado com o oportunismo de Shashá, que pegando o rebote empatou o placar. Foi dela também o gol que consagrou a vitória e mostrou que mais uma vez as Gurias Coloradas vem fortes na disputa do título. Virada de luxo, nos acréscimos. Veja os golaços:

Com o resultado as Gurias Coloradas garantem 66% de aproveitamento, marcam 12 pontos e agarram a 7ª colocação. A tabela está embolada e as gurias a apenas 3 pontos do líder Santos.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo