Internacional

Gurias Coloradas goleiam o Brasil de Farroupilha na estreia do Campeonato Gaúcho

Mariana Capra/Internacional

O Campeonato Gaúcho de futebol feminino começou neste fim de semana. E, hoje (29), as Gurias Coloradas estrearam fora de casa, contra o Brasil de Farroupilha. Diante de adversárias mais fracas tecnicamente, tendo em vista que as gaúchas chegaram as quartas-de-final do Brasileirão, o Internacional conseguiu se impor e aplicou uma goleada de 5 a 0. Djeni, duas vezes, Gabi Luizelli, Byanca Brasil e Ari marcaram para as Gurias Coloradas.

As Gurias Coloradas já entraram, no gramado, sabendo que eram superiores ao Brasil de Farroupilha. Tato é que, com apenas 7 minutos, Djeni abriu o placar em um chute cruzado. Na sequência, aos 11, em jogada ensaiada, a bola sobrou para Gabi Luizelli ampliar. Aos 23, Djeni tabelou com Shasha e só empurrou para as redes. E, aos 37, Byanca Brasil recebeu livre, pela esquerda e chutou colocado, com categoria para marcar. Quatro a zero somente no primeiro tempo.

Na etapa final, já com o placar decidido, as Gurias Coloradas passaram a administrar o resultado. Tanto é que, até os 30 minutos, o momento mais destacável tinha sido a invasão de campo, por um cachorro, que chegou a derrubar uma defensora do Internacional, enquanto tentava brincar. O único gol, da etapa final, saiu quando a goleira Sabrina, do Brasil de Farroupilha, errou na saída da baliza, em escanteio. A pelota, então, sobrou para Ari apenas empurrar para as redes.

Na próxima rodada, no domingo que vem, o Internacional enfrenta a Sociedade Esportiva João Emílio. Líderes do Grupo A, as Gurias Coloradas estarão classificadas se superarem as rivais. O confronto está marcado para o próximo domingo, no Sesc Campestre, em Porto Alegre.

Para saber tudo das Gurias Coloradas, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo