Internacional

Gurias Coloradas goleiam o Flamengo de São Pedro pelo Gauchão

Divulgação/Internacional

Na tarde deste domingo (10), o time feminino do Internacional enfrentou o Flamengo de São Pedro pelo Campeonato Gaúcho da categoria. Atuando fora de casa, as Gurias Coloradas não tomaram conhecimento das adversárias e golearam por 6 a 0. Bruna Benites, Mileninha, Tamara, Priscila e Fabi Simões, duas vezes, foram as autoras dos gols da equipe da capital.

Com mais essa goleada, a terceira no Campeonato Gaúcho, as Gurias Coloradas vão encaminhando com tranquilidade a classificação para a próxima fase. Na liderança do grupo B, com 9 pontos, o Internacional está cinco pontos na frente do segundo colocado, com três rodadas restantes. Agora, o time da capital volta a enfrentar o Flamengo de São Pedro, abrindo o returno, no próximo domingo (17).

A goleada para as Gurias Coloradas, apesar de dolorida, já estava prevista pelo Flamengo de São Pedro. A disputa do time do interior é pela segunda colocação, e, consequentemente, pela vaga nas semifinais. No próximo jogo, diante do Internacional, outra derrota é provável, com a classificação sendo disputada nas duas rodadas finais, contra Elite e Juventude.

Para saber tudo sobre o Campeonato Gaúcho Feminino, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Começo bom das Gurias Coloradas

Como já era esperado, o Internacional foi para cima desde o início. Já aos 3 minutos, Bruna Benites aproveitou a bola parada para inaugurar o marcador. Com 6 minutos, o Flamengo de São Pedro até conseguiu uma boa chegada, mas o chute foi para fora. No entanto, aos 19, as Gurias Coloradas ampliaram, e um golaço de Mileninha, por cobertura. No decorrer da etapa inicial, o placar só não foi maior por causa de grandes defesas da goleira Lídia.

Segundo Tempo de consolidação da goleada

A etapa final começou parecida com a inicial. Também aos 3 minutos, as Gurias Coloradas ampliaram com Fabi Simões, de pênalti. Aos 6, após bate rebate na área, a atacante colorada marcou o segundo dela, e o quarto do Inter. Aos 13, Tamara apareceu livre para fazer o primeiro gol dela com a camisa do time gaúcho. Depois disso, e com as substituições, o time da capital diminuiu o ritmo, e só foi ampliar aos 36, com Priscila, em rápido contra-ataque. E assim, seguiu até o final, com mais uma goleada das Gurias Coloradas no Gauchão, desta vez por 6 a 0.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo