Internacional

Gurias Coloradas goleiam o Vitória e seguem invictas no Brasileirão

Divulgação/Gurias Coloradas

O time feminino do Internacional visitou o Vitória, da Bahia, e goleou pelo Campeonato Brasileiro, neste sábado (5). Na partida, válida pela 7ª rodada do torneio, Ari, Jhennifer e Bruninha marcaram pelas Gurias Coloradas, no triunfo por 3 a 0. Com o resultado, o time gaúcho assume, provisoriamente, a 4ª posição no Brasileirão A1 e segue sem perder.

                 

Para o jogo, o treinador, Maurício Salgado, decidiu poupar, no primeiro tempo, três das principais atletas do Internacional. Sem Shasha, Fabi Simões e Bruna Benites, recém convocada para a seleção, na etapa inicial o jogo foi mais truncado, com poucas chances claras de gols, apenas um chute na trave, de Layssa. Até que, em escanteio, a lateral Ari subiu no segundo poste e, com precisão, cabeceou para as redes, abrindo o placar para as Gurias.

Em vantagem no placar, o Internacional voltou confiante do intervalo. Em pouco mais de cinco minutos, já havia aumentado a vantagem. Após bate-rebate na área, em cobrança de escanteio, a bola sobrou para Jhennifer. Livre, na altura da marca penal, a atacante chutou, a bola desviou na zagueira adversária e entrou no ângulo. Para não perder o ritmo, as Gurias Coloradas seguiram pressionando e, aos 25 minutos, Shasha, que havia acabado de entrar, fez jogada individual pela esquerda e rolou para trás. Com muita categoria, Bruninha chegou finalizando, colocado, e a pelota entrou na gaveta, decretando a vitória das Gurias.

A campanha das Gurias Coloradas

O triunfo, diante do Vitória, deixa o Inter na 4ª posição no campeonato, pelo menos até o término da rodada, amanhã. Essa colocação só foi possível graças a segunda conquista seguida, das Gurias Coloradas, como visitantes. Na rodada passada, elas já haviam superado a boa equipe da Ferroviária, de São Paulo. Em 7 jogos, o time gaúcho soma 4 vitórias e 3 empates, com um total de 15 pontos ganhos.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo