Internacional

Gurias Coloradas lideram o grupo A do Brasileirão Sub 18 após terceira vitória consecutiva

Adriano Fontes/ Divulgação Inter

Na manhã de sábado (30) as Gurias Coloradas conseguiram mais uma vitória pelo Brasileirão Sub-18, diante do Bahia, pela terceira rodada da competição, por 4 a 1. Os gol foram marcados por Maranhão, Mileninha, Susan e Bia. O Inter é líder isolado do grupo A, com nove pontos e três vitórias. A próxima partida dá início ao returno e é também contra o Bahia, na segunda-feira (1), às 8h.

                 

No primeiro tempo, no primeiro lance do jogo, Duda Flores lançou para Maranhão, na ponta esquerda que driblou a zagueira e chutou cruzado para abrir o placar. O Inter seguiu pressionando as adversárias, enquanto o Bahia tentava uma reação. Aos 13 minutos, as Gurias Coloradas ampliaram o placar com Mileninha. Em cruzamento de Vick pelo lado direito, a bola sobrou com Duda Flores que deixou mais atrás para Mileninha chutar de longe e, em falha da goleira adversária, marcar o segundo do Inter. Aos 24 minutos o Bahia conseguiu descontou com Mica.

Na volta para o segundo tempo, aos 12′, em cobrança de escanteio feita por Kamila, Susan subiu sozinha dentro da área e, de cabeça, marcou o terceiro das Gurias Coloradas e aos 24 minutos Bia sofre pênalti e finaliza a goleado do Internacional por 4 a 1. Mesmo já no final da partida o Inter seguiu pressionando as adversárias e controlando o jogo, tendo inclusive uma bola na trave.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo