Internacional

Gurias Coloradas se preparam para as semifinais do Gauchão e artilheira Priscila destaca boa fase

Divulgação/Internacional

Com 100% de aproveitamento no Campeonato Gaúcho, as Gurias Coloradas se preparam para o jogo de ida da semifinal do Estadual. Diante do Brasil de Farroupilha no próximo domingo (14) fora de casa, o time comandado por Mauricio Salgado almeja manter a boa campanha.

O hiato de duas semanas entre o término da primeira fase e o início do mata-mata, prorporcionou para a equipe do Inter tempo para aprimorar a parte física e entrosar ainda mais a equipe. Maior campeão com 11 conquistas, o Inter busca a quinta final consecutiva no campeonato.

Na primeira fase do torneio, o Inter marcou 48 gols e sofreu apenas um. Ou seja, todos os setores da equipe cumpriram bem sua função. No comando de ataque, a recém contratada Priscila, acumula oito gols no estadual, sendo a artilheira da equipe na competição. Em entrevista ao “Canal do Inter’, a jogadora de 17 anos falou sobre seu momento no clube.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

-Está sendo excelente (atuar no Inter), estou aprendendo com as jogadoras experientes. Não esperava que fosse acontecer tão rápido, cheguei para as categorias de base e do nada subi e graças a Deus eu tô bem.- disse Priscila.

O Internacional abre a disputa das semifinais do Gauchão feminino no domingo (14), às 11h no Estádio das Castanheiras, em Farroupilha. Quem avançar, enfrenta na final o vencedor de Grêmio x Flamengo de São pedro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo