Internacional

Gurias Coloradas promovem onze atletas do Sub-18 para equipe principal; veja quem são

Instagram/ Gurias Coloradas

O site oficial do Internacional publicou na noite de segunda-feira (22), que onze atletas que disputaram o Brasileirão Sub-18 foram promovidas para o grupo principal. Com a estreia no Brasileirão A1, que ocorre no dia 17 de abril, diante do Santos, as jovens se juntaram à Bia, que também atuou na competição Sub-18, mas faz parte do time proficional desde o ano passado. São elas: Duda Flores, Gabi Barbieri, Kamila, Liriel, Mai, Mileninha, Sabrina, Maranhão, Vick, Vih e Yasmin.

Além disso, o treinador Maurício Salgado comentou para o site que está muito satisfeito com a campanha que as jogadoras fizeram e é esse um dos motivos para terem subido tantos nomes.

“Muito satisfeito com a campanha que elas fizeram no Brasileirão Sub-18, esse é um dos motivos de termos subido tantos nomes, elas fizeram uma campanha consistente, foram ganhando bagagem, isso nos dá uma confiança de subi-las para a categoria principal – relatou Maurício Salgado.

As gurias que subiram já fizeram o primeiro treino na tarde de desta terça-feira (23) com o grupo principal para a preparação da estrei na no Brasileirão A1.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo