Grêmio

Gurias do Grêmio recebem as palmilhas especiais feitas em parceria com o Laboratório do Pé

Fotos: Jéssica Maldonado / Grêmio FBPA

Segundo informações do site do tricolor, as gurias gremistas fizeram uma nova visita ao parceiro do Grêmio, Laboratório do Pé, para receber algumas das palmilhas especiais feitas para as atletas. As jogadoras Raíssa, Lorena, Gisseli Mariano, Mariza, Jane Tavares e Eudimilla compareceram ao laboratório para a entrega.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Uma visita anterior havia sido realizada no mês de agosto para começar a pesquisa e coletar os dados para a produção das palmilhas, e, nessa vez, o encontro foi utilizado para entregar os produtos às jogadoras do Grêmio e explicar a maneira correta de seu uso.

+ Equipe principal do Grêmio tem todos imunizados contra a COVID-19

+ Grêmio tem 12 pendurados para os próximos jogos no Brasileirão

Cada peça foi personalizada de acordo com as necessidades da atleta, com intenção de auxiliar seu equilíbrio e proporcionar conforto durante os jogos do Grêmio. Tudo isso levou em conta as lesões passadas das jogadoras, seus pontos de pressão da sola do pé e até mesmo o estilo de chuteira utilizada por cada uma.

O especialista em biomecânica e fundador do Laboratório, Jefferson Selaimen falou sobre o trabalho realizado: ‘Fico muito feliz de dar minha contribuição para o futebol feminino do Grêmio. Tenho absoluta certeza de que elas vão treinar melhor e, consequentemente, jogar melhor. Equilibrar o corpo é diminuir o risco de lesão e melhorar a performance.’

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo