Futebol Feminino

Gurias do Inter perdem invencibilidade no Brasileiro diante do Corinthians

Mariana Capra/Internacional
— Continua depois da publicidade —

As Gurias Coloradas enfrentaram o Corinthians nesta quinta (10) em casa, no campo do SESC, mas não conseguiram manter a invencibilidade. O placar elástico de 4 a 0 conquistado pelas paulistas fez o time gaúcho cair uma posição na tabela, indo para o 6º lugar do Brasileirão feminino. Com a vitória, o Corinthians garantiu a vice-liderança da rodada e segue logo atrás do líder Santos, que ganha no número de gols marcados.

O primeiro tempo foi dominante por parte do Corinthians. O Inter criou chances consistentes após o intervalo, mas a defesa paulista levou a melhor. Dois dos gols do time adversário foram de bola parada: o primeiro aos 12 minutos com falta convertida por Ingryd e o terceiro, de pênalti, com Adriana. As melhores chances das coloradas foram criadas por Byanca Brasil e Fabi Simões. Veja tentativa de Shashá ainda no tempo inicial:

O Internacional é o 6º colocado com 15 pontos, quatro vitórias, três empates e uma única derrota. Neste domingo (13), às 18h, as Gurias Coloradas retornam a campo dentro de casa, no SESC, para enfrentar o Iranduba, 12º colocado da tabela.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Um comentário

Um comentário

  1. Pingback: Gurias do Inter perdem invencibilidade para o Corinthians | DF MANCHETES

Deixe uma resposta

As últimas

Ao topo