Grêmio

Gurias Gremistas enfrentam o Palmeiras pelo Brasileirão Feminino

Foto: Morgana Schuh / Grêmio

Nesta quinta-feira (01), às 19h, no Estádio Francisco Noveletto, em Porto Alegre, as Gurias Gremistas enfrentam o Palmeiras pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. A primeira fase da competição está se encaminhando para o final, e a equipe gremista chega à partida depois uma derrota de 2 a 1 para o Flamengo/Marinha.

                 

O jogo que estava marcado para acontecer no SESC Campestre, em Porto Alegre, foi transferido para o Estádio Francisco Noveletto. A transferência se deu devido a um problema de iluminação no jogo das Gurias Coloradas, na noite da quarta-feira (30). A assessoria do Grêmio informou que os jogos noturnos do Grêmio não acontecem em Gravataí no Estádio Vieirão, casa das Gurias Gremistas, pela falta de um sistema de iluminação.

O Tricolor não vêm de uma sequência positiva no Brasileirão. Após engatar três vitórias seguidas no retorno do campeonato, as Gurias também acumulam três derrotas nos últimos três jogos. Uma para o líder e já classificado Corinthians, outra no primeiro clássico Grenal da série A1 do Campeonato Brasileiro Feminino e, por último, para o seu concorrente direto pela vaga na segunda fase, o Flamengo/Marinha.

No início da rodada, o Grêmio ainda ocupava a oitava posição com 18 pontos. Agora, para ficar entre os oito primeiros colocados, além de depender de si, precisa torcer para combinações de resultados do Flamengo/Marinha, que ocupa a nona posição, também com 18 pontos.

O jogo terá transmissão no twitter oficial do Campeonato Brasileiro Feminino.

Para mais informações das Gurias Gremistas acompanhe o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo