América-MG

Pouco utilizado por Mancini, Gustavo retorna ao sub-20 em derrota do América-MG

Pouco utilizado por Mancini, Gustavo retorna ao sub-20 em derrota do América-MG
Foto: Gilson Junio / BHFOTO/ América

O meia Gustavo é, sem dúvidas, uma das maiores promessas atuais no América-MG, mas não goza de tanto prestígio com o técnico Vagner Mancini. Desde que o treinador assumiu a equipe, o jovem de 19 anos tem perdido espaço na equipe.

Neste sábado (24), o Coelho foi até Porto Alegre para enfrentar o Grêmio, e empatou por 1 a 1, em jogo do Brasileirão. Gustavo, figura carimbada nas relações do América-MG na temporada, ficou de fora por opção de Mancini, e foi rebaixado ao sub-20, que foi derrotado pelo Atlético-MG, por 1 a 0, também nessa tarde.

Na ‘Era Lisca’, o atleta foi bastante utilizado desde que subiu ao profissional, jogando em vários posições e, inclusive, como titular. Agora, em oito jogos de Mancini, Gustavo só entrou em campo uma vez, contra o Sport, por 23 minutos. Desta vez, sequer foi relacionado.

+Revelado pelo Grêmio, Matheus Cavichioli homenageia funcionário do clube vitimado pela Covid-19

DERROTA NA BASE

Mesmo com o reforço de Gustavo durante os 90 minutos, o América-MG foi derrotado por 1 a 0 para o Atlético-MG, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro Sub-20, realizado neste sábado (24), no SESC Venda Nova.

+Grêmio e América-MG empatam na Arena e seguem na zona de rebaixamento do Brasileirão

.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo