Clubes

Gustavo Bochecha é anunciado como novo reforço do Juventude

Foto: Divulgação/Juventude

O Juventude segue se reforçando para o restante da temporada. O clube anunciou, na tarde desta quarta-feira, a contratação do volante Gustavo Bochecha, 24 anos. O atleta chega após um acerto com o Botafogo e é mais uma opção para o setor de meio campo da equipe comandada pelo técnico Pintado. O clube gaúcho ficará com 50% dos direitos econômicos do jogador.

– A expectativa é muito grande, feliz de estar aqui representando uma camisa pesada. Espero que quando tiver essa retomada, a gente possa dar alegrias ao nosso torcedor e ter uma temporada vitoriosa. Conheço as conquistas do clube, da Copa do Brasil, tinha referências muito boas daqui, da cidade e é isso que estou sentindo desde que cheguei. Conheço alguns jogadores do elenco, por jogar contra e a adaptação com certeza vai ser tranquila – destacou.

Carioca, Gustavo Bochecha iniciou sua carreira nas categorias de base do Botafogo, onde se destacou após ser campeão carioca e brasileiro com a categoria sub-20. Com as boas atuações, o atleta foi promovido ao grupo profissional em 2016 e permaneceu até a atual temporada. Em 2019, Gustavo disputou 32 partidas com a camisa do Glorioso e marcou um gol.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo