Clubes

Gustavo entra bem e comanda segunda parte da goleada do América-MG contra a URT

Gustavo entra bem e comanda segunda parte da goleada do América-MG contra a URT
Mourão Panda / América

Antes era chamado como Gustavinho. Agora é Gustavo. E já distribuiu o primeiro passe pra gol com o “novo” nome. A joia da base do América conseguiu retomar boas atuações e deu outra dinâmica para o ataque do Coelho na segunda etapa. Após sua entrada, foram dois gols do time que começaram do seus pés.

Gustavo passou por um momento de instabilidade no meio dessa temporada. Jogando inclusive de titular em algumas partidas, o garoto oscilou durante alguns jogos e foi bem em outros. Com a boa atuação de hoje, deve se consolidar como opção rotineira de Lisca para o segundo tempo dos jogos e quem sabe, buscar uma vaga na equipe titular.

+América-MG aplica maior goleada do Mineiro sobre a URT e se garante na vice-liderança

Sua assistência hoje foi para Rodolfo. Com um passe de rara felicidade, ele encontrou o centroavante nas costas da zaga, que não perdoou. Depois, ele que inicia a jogada pelo lado esquerdo que termina no gol de Lucas Gabriel. Ainda depois do quinto gol, conseguiu controlar o jogo e fazer boa distribuição de passes cadenciando a partida.

O jovem meia chegou a jogar inclusive como lateral-esquerdo no jogo contra o Coimbra. É um dos atletas que Lisca mais confia, pincipalmente pela sua polivalência e potencial.

Para saber tudo sobre América-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo