Fortaleza

Gustavo Coutinho decide e Fortaleza goleia Figueirense pelo Aspirantes

Foto: Karim Georges/Fortaleza EC

Na tarde desta quinta-feira (17), a equipe de aspirantes do Fortaleza recebeu, no CT Ribamar Bezerra, o Figueirense. A partida, válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes 2021, terminou com vitória leonina pelo placar de 3×0. Com dois gols de Gustavo Coutinho e um de Vitor Ricardo, o Leão goleou o Figueira, chegou à sua segunda vitória em dois jogos e lidera, dessa forma, o Grupo B da competição.

+ LEIA MAIS | Marcelo Paz fala sobre contratações, premiação da Copa do Brasil e relação com o clube: “Eu vivo o Fortaleza”

O jogo começou a todo vapor e, logo aos seis minutos, Gustavo Coutinho abriu o marcador a favor do Fortaleza, dono da casa. Após cruzamento rebatido na trave, o atacante aproveitou a sobra e balançou as redes. Em seguida, aos 17 minutos, o lateral Vitor Ricardo marcou um golaço. Encobrindo o goleiro do Figueirense, o atleta fez o segundo gol do Leão no duelo. Ainda no fim da primeira etapa, Gustavo Coutinho novamente apareceu e marcou o terceiro tento do Tricolor do Pici, completando, dessa forma, o placar.

Para ficar por dentro de tudo que acontece no Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no Twitter, no Facebook e no Instagram.

A segunda etapa, no entanto, não contou com a mesma intensidade, mas foi marcada por uma partida mais pegada, na qual ambos os clubes buscavam propor jogo e tentar o gol. Foi o Fortaleza de Gustavo Coutinho, porém, que continuou a dominar a partida, não dando chances ao Figueirense. Apesar de mais um bom número de chances, o marcador não foi mais alterado e a vitória do Leão por 3×0 foi concretizada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo