Sport

Gustavo Florentín destaca que “intensidade é fundamental” para o Sport tirar pontos do Atlético-MG

Foto: Anderson Stevens/Sport

O Sport vai até Minas Gerais para enfrentar o Atlético-MG, líder da Série A, neste sábado (18), às 19h, na Arena Mineirão, pela 21ª rodada da competição. Para tentar fazer frente ao Galo, Gustavo Florentín apostar na intensidade.

“Fundamental a intensidade diante de uma equipe que tem muita qualidade, uma equipe que tem muita intensidade e bom entendimento baseado em cada jogo que temos observado. Sempre constroem desde o seu goleiro, onde eles iniciam as jogadas, então o ritmo que podemos impor é muito importante”, disse Gustavo Florentín.

O Sport também precisa quebrar um jejum de seis partidas sem marcar, numa sequência negativa que tem preocupado bastante o técnico. Pra piorar, o O Leão nunca venceu o Galo em seus domínios no Brasileirão por pontos corridos – formato adotado em 2003.

“É uma preocupação que temos em não sermos capazes de chegar à conclusão (em gol). E o desafio está em sermos capazes de gerar e marcar. Nas partidas anteriores construímos e estamos perdendo na conclusão final. Espero que neste neste jogo possam parecer os gols necessários”, analisou o paraguaio.

A provável equipe que entre em campo deve ter: Maílson; Hayner, Sabino, Rafael Thyere e Sander; Marcão, Betinho (Chico) e Hernanes; Everton Felipe, Paulinho Moccelin (André) e Mikael.

                 
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo