Palmeiras

Gustavo Gómez é eleito melhor jogador paraguaio do ano

Cesar Greco/ Palmeiras

O zagueiro Gustavo Gómez do Palmeiras foi considerado o melhor jogador paraguaio do ano. A eleição foi feita pelos jornais ABC e Versus, ambos do Paraguai. O zagueiro é capitão da Seleção Paraguaia e líder dentro do elenco alviverde.

Vivendo o melhor ano da carreira, Gustavo ainda disputa o título de Rei da América, prêmio dado ao melhor jogador do continente. O paraguaio está entre os quatro finalistas, disputando com Gabriel Barbosa (Flamengo), Hulk (Atlético-MG) e Julián Álvarez (River Plate-ARG).

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Veja também:

+Um mês depois, confira o gol de Deyverson na voz de quatro narradores estrangeiros.

+Hulk, Goméz e Gabigol disputam o prêmio de ‘Rei da América’ de 2021.

+Palmeiras anuncia retorno de Bia Zaneratto ‘Eu voltei para ficar’

O Palmeiras utilizou suas contas oficiais nas redes sociais para parabenizar o zagueiro, pelo prêmio individual conquistado.

-O nosso camisa 15 ganhou o prêmio de Melhor Jogador Paraguaio do Ano! Parabéns-, publicou o verdão.

Gustavo chegou ao Palmeiras em 2018, encantou a torcida durante a conquista do Deca Campeonato Brasileiro, porém foi em 2021 que o camisa 15 viveu seus melhores momentos com o uniforme do verdão. No ano venceu duas Libertadores (2020 e 2021) e uma Copa do Brasil (2020), entrou em campo 51 vezes e marcou quatro gols, entre eles, na final da Copa do Brasil contra o Grêmio.

O elenco do Palmeiras se reapresenta no dia cinco de janeiro, quando inicia a preparação para temporada de 2022. O verdão participará do Mundial de Clubes, Campeonato Paulista, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo