Palmeiras

Gustavo Gómez elogia espírito vencedor do Palmeiras ‘A gente quer mais’

O jogador Gustavo Gómez, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do C Universitario D, durante partida válida pela fase de grupo, da Copa Libertadores, na arena Allianz Parque. (Foto: Cesar Greco)
Cesar Greco/ Palmeiras

O zagueiro Gustavo Gómez e o treinador Abel Ferreira representaram o Palmeiras na entrevista coletiva realizada pela Federação Paulista de Futebol, para divulgar a final do Campeonato Estadual. Pelo lado do São Paulo os representantes foram o lateral-direito Rafinha e o treinador Rogério Ceni.

Gustavo Gómez falou sobre a importância do retorno dos torcedores aos estádios, o zagueiro ainda comentou sobre o trabalho desenvolvido pelo treinador Abel Ferreira e o espírito vencedor do elenco alviverde.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

CONFIRA ABAIXO AS RESPOSTAS DE GUSTAVO GÓMEZ

Torcedores nos estádios

O zagueiro Gustavo Gómez comentou sobre a importância da presença do torcedor para a decisão. Está será a primeira final de Campeonato Paulista disputada pelo zagueiro com torcida. As finais de 2020 e 2021 foram jogadas com portões fechados devido a Covid-19.

-Jogar com esse barulho é muito bom, só estando dentro do campo para explicar, com certeza ajuda também para nos motivar, é mais um combustível para nós dentro de campo-, comentou o capitão alviverde.

Trabalho de Abel Ferreira

Gustavo falou sobre a evolução no trabalho do treinador Abel Ferreira e ainda pontuou a vontade do elenco do Palmeiras em vencer todas as competições que disputa.

-A gente se complementou muito bem, com dois meses de trabalho ganhamos a final da Libertadores e a Copa do Brasil. A gente quer mais, a mentalidade do nosso grupo é de vencer sempre, seja jogando Paulista ou Libertadores e isso é muito bom para o jogador. Agora vamos tentar conquistar mais um título, respeitando o rival a nossa frente, vamos fazer tudo ao nosso alcance para ganhar-, falou o zagueiro Gustavo Gómez.

Palmeiras e São Paulo se enfrentam na próxima quarta-feira(30), às 21h40(de Brasília), no Estádio Morumbi. Será o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista. O jogo da volta está marcado para domingo(03), às 16h00(de Brasília), no Allianz Parque.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo