Flamengo

Gustavo Henrique comemora gol decisivo contra a LDU: ‘Muito feliz’

Gustavo Henrique - Flamengo
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O Flamengo empatou em 2 a 2 contra a LDU nesta quarta-feira (19) e garantiu a classificação para as oitavas de final da Libertadores com uma rodada de antecedência. No entanto, o empate só veio aos 42 do segundo tempo com o zagueiro Gustavo Henrique, que apareceu no cruzamento e testou para o fundo da rede.

Autor do gol da classificação, Gustavo Henrique concedeu entrevista após a partida e citou a dificuldade do resultado, principalmente com a expulsão de Willian Arão aos 15 minutos do primeiro tempo.

“Infelizmente, perdemos um jogador aos 15 minutos. Dificulta muito. Já tínhamos criado duas chances claras, chances de sair na frente. Futebol é assim. (…) Temos que criar um planejamento, concentração. Graças a Deus, no final deu tudo certo”, afirmou.

O zagueiro se mostrou bastante feliz com o gol decisivo e afirmou que, mesmo com as recorrentes críticas, nunca abaixa a cabeça e continua a trabalhar.

“Fico muito feliz com esse gol. Em momento nenhum abaixo a minha cabeça. Procuro trabalhar. O clube e o elenco me receberam muito bem. Só tenho a agradecer pela força que me dão diariamente, pela amizade. Agradeço a Deus primeiramente”, completou.

O Flamengo volta a campo no próximo sábado (22) no jogo de volta da final do Campeonato Carioca contra o rival Fluminense. Pela Libertadores, o Rubro-Negro volta a atuar na próxima quinta-feira (27), no Maracanã, contra o Vélez Sarsfield.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo