Internacional

Gustavo Maia e Kaique Rocha passam por ‘batismo’ no treino do Inter

Ricardo Duarte/Internacional

Anunciados na última segunda-feira (30), Gustavo Maia e Kaique Rocha já estão integrados ao elenco do Internacional. Antes do treinamento desta sexta-feira (3), no CT Parque Gigante, os dois novos reforços passaram por uma espécie de ‘batismo’.

O atacante e o zagueiro tiveram que passar por um ‘corredor polonês’. Em clima descontraído, percorreram pelas duas filas de jogadores e receberam tapas na cabeça.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Gustavo foi contratado por empréstimo junto ao Barcelona, da Espanha, até o final de 2022. Já Kaique chegou da Sampdoria, da Itália, também por empréstimo, mas até metade de 2023. Ambos os jogadores já estão regularizados no BID e ficam à disposição do técnico Diego Aguirre para a partida diante do Sport, no dia 13 de setembro, às 20h, na Ilha do Retiro.

Para esse jogo em Recife, Rodrigo Dourado e Carlos Palacios estão suspensão. Taison, com lesão muscular na coxa direita, fica fora. Por outro lado, Rodrigo Lindoso retorna de suspensão. Maurício, Boschilia e até Gustavo Maia disputam a vaga do camisa 10 e capitão Colorado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo