Internacional

Gustavo Maia se apresenta ao torcedor do Internacional e promete ‘honrar’ a camisa 7

Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional, nesta segunda-feira (30), anunciou a contratação do atacante Gustavo Maia. O jovem de 20 anos, que pertence ao Barcelona, chegou por empréstimo até o final de 2022. Após a confirmação do negócio, o jogador deu a primeira entrevista coletiva como jogador colorado e se apresentou as características que possui ao torcedor.

– Eu gosto de jogar pela pontas pontas, seja esquerda ou direita. Posso atuar também centralizado. Então não tenho problemas com posicionamento, Já joguei até de lateral. O treinador pode contar comigo em qualquer posição. Sou um jogador rápido, de velocidade. Ajudo também bastante na marcação e faço gols – declarou Gustavo Maia sobre as características que possui e o posicionamento preferido dentro do campo.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Depois de se apresentar, e falar das características que pretende apresentar em campo, Gustavo Maia focou nos objetivos que possui. Emprestado pelo Barcelona, até o final de 2022, o atacante pretende fazer história no Internacional e, então, continuar atuando pelo Colorado. Além disso, o jovem já se colocou à disposição do técnico Diego Aguirre para a próxima partida, contra o Sport, na segunda-feira (13).

– Não tive muitas oportunidades de jogar no Barcelona, mas estou com as melhores expectativas possíveis para chegar, jogar e trabalhar duro no dia-a-dia. Isso para que eu tenha oportunidade nos jogos. O meu maior objetivo é fazer história no clube e, se possível, continuar aqui. Tenho certeza que vou dar muitas alegrias ao torcedor colorado. Vim preparado para jogar. Estou bem fisicamente e já vinha treinando – disse Gustavo Maia, que disputará posição de titular com Patrick, Caio Vidal e Palacios.

A numeração de Gustavo Maia também já está definida. O atacante usará a histórica camisa 7 do Internacional. O número imortalizado por ídolos como Tesourinha, Valdomiro, Fabiano e Taison, agora será vestido pelo jovem de 20 anos. Diante deste fato, ele se disse emocionado, e prometeu honrar a história.

– É uma emoção que não cabe no peito estar com essa camisa número sete, que foi do Taison e de outros grandes ídolos. É uma honra para mim estar com ela e pode ter certeza que vou honrar com garra, vontade e muito foco – finalizou Gustavo Maia, novo atacante do Internacional.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo