Corinthians

Gustavo Mantuan deve renovar contrato com o Corinthians antes de ir para o Zenit, diz site

Gustavo Mantuan deverá renovar antes de ir ao Zenit. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Perto de fechar a contratação de Yuri Alberto, o Corinthians vive momentos decisivos na negociação, e deve renovar o contrato de Gustavo Mantuan, que irá para o clube russo como parte da transferência.

De acordo com o site “ge”, Mantuan atualmente tem vínculo com o Timão até janeiro de 2025, mas antes de deixar o clube por empréstimo estenderá o acordo até o começo de 2027. O Corinthians tem 90% dos direitos econômicos do atacante de 21 anos.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Ainda segundo o site, o Zenit vem acompanhando a evolução de Mantuan desde que foi promovido ao time profissional. O jogador também recebeu uma ligação do ex-Corinthians Malcom, que o tranquilizou sobre a situação da Rússia em relação à invasão do país à Ucrânia.

Além de Gustavo Mantuan, o goleiro Ivan também seguirá para o Zenit como parte da contratação de Yuri Alberto. A dupla será emprestada com valor de compra fixado, mas só deixará o Corinthians depois da disputa das oitavas de final da Libertadores, quando a janela de transferências será aberta.

+ Presidente do Corinthians adota cautela ao falar da chegada de Yuri Alberto e despista sobre contratações

Enquanto Mantuan vem ganhando cada vez mais espaço com o técnico Vítor Pereira e vive uma fase goleador, Ivan entrou em campo apenas três vezes desde que foi contratado, em janeiro deste ano, e não chegou a ameaçar a condição de titular de Cássio.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo