Grêmio

Gustavo Martins projeta o Grêmio na Copinha: ‘A nossa ambição será sempre o título’

Foto: @evertonsilveira1988/Everton Silveira

O zagueiro Gustavo Martins do Grêmio é titular da equipe sub-20 e falou sobre como o time se prepara para a Copa São Paulo de Futebol Júnior e qual a projeção para o time:

‘A preparação vem sendo totalmente focada na competição, procurando corrigir tudo que não vinha saindo nos conformes para chegarmos lá com todos do grupo conseguindo dar 100%. Quando se joga em um clube do tamanho do Grêmio, não importa qual seja a competição a nossa ambição será sempre o título e de conseguirmos, junto ao título, um bom desempenho coletivo que seja perfeito para todos nós’, afirma.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter e Instagram.

Gustavo também analisou como foi a temproada de 2021 para a base gremista: ‘Foi uma temporada que tiramos muitas lições e que fez o grupo todo ficar fortalecido para esse desafio que teremos agora na Copinha. Com certeza chegaremos muito forte. O período de pausa é extremamente fundamental para corrigirmos nossos erros e lapidar ainda mais o que vínhamos fazendo de positivo’.

Vale ressaltar que o zagueiro foi emprestado ao Caxias no início de 2021 para a disputa do Gauchão e Copa do Brasil. Já no segundo semestre, ele renovou contrato com o Grêmio até dezembro de 2025. Pelo Tricolor, foi titular em 19 dos 20 jogos que atuou em 2021.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo