Grêmio

Gustavo Martins quer aproveitar as oportunidades pelo time de transição: “mostrar que posso ser útil”

Foto: Renan Jardim / Grêmio FBPA

O Grêmio começa sua trajetória no Gauchão 2022 nesta quarta-feira (26), diante do Caxias. Com a equipe de transição confirmada nas primeiras três rodadas, a comissão irá observar os jovens atletas que possam ser integrados a equipe principal para o restante da temporada.

Um dos nomes a ser observado é o do zagueiro Gustavo Martins, recém promovido ao grupo de transição. Destaque do setor defensivo do time sub-20, ‘Carioca’, como é conhecido dentro do clube’, quer aproveitar as rodadas iniciais do estadual para provar seu valor dentro do clube.

– O principal objetivo é mostrar que posso ser útil para a equipe no decorrer do ano, sei que posso agregar e ao mesmo tempo evoluir ainda mais convivendo diariamente com os grandes jogadores que aqui estão, então tô treinando muito forte pra chegar no meu mais alto nível e ajudar o Grêmio da melhor maneira. – disse.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Essa não será a primeira experiência do defensor no Campeonato Gaúcho, em 2021, emprestado pelo Grêmio, disputou a competição pelo próprio Caxias, tendo atuado na vitória por 4 a 0 diante do São Luiz.

– A experiência com o Caxias vai me ajudar muito, por já ter vivido esse ambiente profissional ano passado chego com uma noção do que esperar já, então não tem muito segredo, é continuar dando sequência no trabalho que venho fazendo aqui no Grêmio, que as coisas vão acontecer no seu devido momento. – relatou.

Gustavo também falou sobre o sentimento de estrear pelo profissional do Imortal.

– Representa a realização de uma parte do meu sonho que é atuar profissionalmente pelo Grêmio, sei que a responsabilidade é do tamanho do clube, mas estou mais que preparado e motivado demais para esse desafio.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo