Coritiba

Gustavo Morínigo destaca a importância da força mental do elenco para a sequência da competição : ‘É muito difícil enfrentar uma equipe focada dessa maneira’

Divulgação/Coritiba

Nesta terça-feira (7), o Coritiba jogou contra o Brusque pela 23°rodada da Serie B do brasileiro. A partida terminou 4×0 para o time da capital. Com o resultado, o coxa segue como líder da competição e ainda abre oito pontos de vantagem para o 5° colocado, importante marca para o time que tem como principal objetivo da temporada garantir o acesso a Série A.

Para ficar ligado em tudo o que acontece com o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

A respeito de ser a melhor atuação coletiva do Coritiba na competição, Morínigo afirmou. – Não sei, vamos ver no final do campeonato. Acho que temos muito para melhorar, as vezes o resultado tapa muitas coisas

Robinho, vem registrando ótimas atuações no meio de campo do Coritiba. Perguntado sobre como foi encaixar o jogador no meio campo de forma a ser um dos principais jogadores da competição, Morínigo respondeu. – Não tem como falar do desempenho de um único jogador. É certo falar do desempenho de todos, conseguiram suportar a pressão e aproveitar seu momento.

Uma das principais qualidades do Coritiba na competição é força mental, questionado a respeito dessa qualidade, Morínigo afirmou. – Sempre tiveram força mental, sabemos da capacidade de cada um. É muito difícil enfrentar uma equipe focada dessa maneira, somos uma equipe muito comprometida.

Coritiba goleia o Brusque e segue na liderança da Série B

Próximos jogos do Coritiba

  • Coritiba x Vila Nova: 17/09 ás 19:00 – Couto Pereira
  • Vitória x Coritiba: 22/09 ás 19:00 – Barradão
  • Coritiba x Guarani: 25/09 ás 21:00 – Couto Pereira

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo