Z - Futebol Agência ENM

Gustavo Morínigo destaca segundo tempo do Coritiba e pede atenção para os próximos jogos “Sofremos gols que não podemos sofrer dessa maneira”

Divulgação/Coritiba

Nesta quinta-feira (1), o Coritiba jogou contra o Londrina pela 22°rodada da Serie B do brasileiro. A partida terminou 3x 2 para o time da capital. Com o resultado, o coxa segue como líder da competição e ainda fica a uma vitória de igualar o recorde de pontuação fora de casa do time em campeonatos brasileiros.

Para ficar ligado em tudo o que acontece com o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Acrescentou que o Coritiba não pode sofrer tantos gols por falta de atenção e pede melhora na sequência da competição. – Um jogo muito complicado, acho que os primeiros minutos, os gols que nós sofremos foram muitos fáceis e isso é uma preocupação. Eles foram práticos e chegaram três vezes no primeiro tempo e fizeram dois gols. Sofremos gols que não podemos sofrer dessa maneira e temos muitas coisas para melhorar.

Após a volta para o 2° tempo, houve melhora do Coritiba na partida, questionado sobre o que foi conversado no vestiário, Morínigo afirmou. – No segundo tempo a equipe entrou com calma. Esquecemos das brigas verbais dentro de campo e começamos a jogar, isso foi a única coisa que pedimos.

Com uma sequência de jogos com adversários da parte de baixo da tabela. A respeito desses possíveis jogos mais difíceis e truncados, Gustavo Morínigo afirmou. – Sim, são todos jogos complicados na série B, não é possível falar que o Coritiba vai ganhar tranquilamente.

Em jogo truncado, Coritiba vence o Londrina e garante liderança da Série B

Próximos jogos do Coritiba

  • Coritiba x Brusque: 07/09, terça, 19h – Couto Pereira
  • Coritiba x Vila Nova: data e horário a definir – Couto Pereira
  • Vitória x Coritiba: data e horário a definir – Barradão
  • Coritiba x Guarani: data e horário a definir – Couto Pereira
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo