Z - Futebol Agência ENM

Gustavo Morínigo exalta estreia de Henrique na vitória do Coritiba sobre o Vila Nova: ‘Muito bem, gesticulando e sendo líder’

Gustavo Morínigo
Foto: Divulgação/Coritiba

Em um jogo morno, Coritiba venceu o Vila Nova, fora de casa, pelo placar de 1 x 0, gol de Igor Paixão, nesse sábado (19). A vitória marca o fim de uma sequência de 4 jogos sem vitórias do time coxa-branca. Depois do jogo, o técnico do Coxa, Gustavo Morínigo, falou na coletiva pós-jogo.

Para saber tudo do Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso canal do YouTube!

O jogo não foi nada empolgante para quem estava assistindo, mas o Verdão conseguiu sua segunda vitória na série B. – Foi um jogo muito disputado, em um campo muito difícil, com pouca luminosidade. Mas a equipe toda se dedicou fisicamente. A vitória era a coisa mais importante, e conseguimos.

O comandante paraguaio optou por entrar com Henrique, Bochecha (ambos estreantes) e Dalberto nos titulares e, na opinião dele, os jogadores atuaram bem. – As trocas que fizemos trabalharam bem. (A troca foi feita) mais por uma questão física, um acúmulo de jogos. O importante é que todos que entraram hoje jogaram bem. Reconheço que os jogadores que estrearam hoje necessitam de um pouco de ritmo de jogo, apesar de terem jogado bem hoje.

Questionado novamente sobre as mudanças no time titular, Morínigo exaltou o bom jogo do zagueiro Henrique e aproveitou para dizer que Bochecha precisa ter cuidado com os cartões. – Bochecha jogou bem, depois levou cartão amarelo, então é uma coisa que precisamos cuidar. Henrique, também, muito bem, falando, sendo líder, comandando a defesa junto com o Castán. Teve uma estreia muito boa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo