Geral

Gustavo Morínigo valoriza entrega dos jogadores do Coritiba e projeta ‘final’ contra o Operário

Divulgação/Coritiba

Nesta terça-feira (27), o Coritiba jogou contra o CRB pela 32ª rodada da Série B. A partida terminou em 1 a 1 . Com o resultado, o time comandado por Gustavo Morínigo segue como líder da competição, e vai terminar a rodada com, pelo menos, sete pontos de vantagem para o 5° colocado.

Para ficar ligado em tudo o que acontece com o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Após a partida, Gustavo Morínigo, na entrevista, falou a respeito de sua avaliação da partida. Jogando diante de um adversário que se encontra entre os cinco primeiros da competição, o comandante do Coxa focou em como se desenrolou o duelo.

– No primeiro tempo queríamos ter a posse de bola, mas não tivemos oportunidades. No segundo tempo cometemos um erro e tomamos o gol. Por sorte achamos o gol logo na sequência – analisou brevemente Morínigo sobre o duelo.

Com esse empate contra o CRB, o Coritiba vai terminar a rodada com sete pontos de vantagem para o quinto colocado, faltando seis rodadas para o fim da competição. Questionado sobre a vantagem do Coxa, e a proximidade do acesso, Morínigo confirmou que ele, assim como a comissão técnica, prestam atenção no desenrolar da tabela com os resultados paralelos.

– Estamos olhando sim a tabela, é inevitável. Sabemos que o próximo jogo em casa é fundamental para nós. É uma final para atingirmos nosso objetivo a temporada – finalizou Morínigo, já projetando o próximo duelo do Coxa, contra o Operário.

Confira abaixo os próximos jogos do Coritiba:

  • Coritiba X Operário – 33° rodada
  • Naútico X Coritiba – 34° rodada
  • Goias X Coritiba – 35° rodada
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo