Geral

Gustavo Morínigo valoriza ponto ganho fora de casa e se contenta com a volta do torcedor ao Couto Pereira : ‘Nosso 12° jogador ’

Divulgação/Coritiba

Nesta quarta-feira (22), o Coritiba jogou contra o Vitória pela 25°rodada da Serie B do brasileiro. A partida terminou em 0×0 . Com o resultado, o coxa segue como líder da competição e vai terminar a rodada com oito pontos de vantagem para o 5° colocado.

Para ficar ligado em tudo o que acontece com o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

A respeito da volta da torcida ao Couto Pereira, Morínigo não escondeu seu entusiasmo e registrou a importância para as próximas partidas da Série B. – Sim, é um encontro esperado por todos. Esperamos que a torcida seja nosso 12° jogador, sejam uma peça fundamental como sempre foram para conseguirmos nossos objetivos.

Coritiba está a quatro jogos sem perder na competição, questionado sobre se estava satisfeito com o empate fora de casa, Morínigo respondeu. – O mais difícil no futebol é enfrentar equipes que precisam do resultado, se dedicam em dobro, correm em dobro. Hoje não conseguimos levar os três pontos, mas pelas circunstâncias do jogo está de bom tamanho.

Finalizando a partida sem gols, Morínigo foi perguntado como ele avalia a atuação ofensiva do Coritiba na partida. – Analisar do ponto de vista que não tivemos gol pode ter sido ruim, mas tivemos muitas chances, o goleiro deles salvou 3 oportunidades.

Coritiba empata com o Vitória e segue na liderança da Série B

Próximos jogos do Coritiba

  • Coritiba x Guarani: 25/09 ás 21:00 – Couto Pereira
  • Coritiba x Confiança: 28/09 ás 21:30 – Couto Pereira
  • Remo x Coritiba: 04/10 ás 20:00 – Baenão
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo