Corinthians

Gustavo Mosquito vê concorrência aumentar e pode parar no banco de reservas do Corinthians

Gustavo Mosquito pode perder espaço no Corinthians. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Principal nome do setor ofensivo do Corinthians no primeiro semestre da temporada 2021, Gustavo Mosquito nunca teve a condição de titular tão ameaçada desde que passou a figurar nos 11 iniciais com frequência.

Se durante o Campeonato Paulista e o primeiro turno do Brasileirão Mosquito era uma das melhores opções para Sylvinho e não tinha reposição à altura no banco de reservas, a partir de agora a história é diferente.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

As chegadas de Róger Guedes, Willian e Giuliano para o ataque do Timão podem minar os espaços de Mosquito no time titular a depender da formação escolhida pelo treinador. Caso o comandante opte por utilizar um atacante de referência (Jô, no caso), o camisa 19 é quem ficaria sobrando.

Chegada de medalhões pode diminuir espaço para Mosquito. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

E é exatamente isso que pode acontecer na partida de amanhã, diante do América-MG. Diante do Coelho, Sylvinho pode colocar em campo a seguinte escalação: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel e Renato Augusto; Willian, Giuliano e Róger Guedes; Jô.

+ Bombou na semana do Corinthians: Feminino vence primeiro jogo da final e todos os reforços estão disponíveis para o próximo jogo; Veja top 5

Uma variação dessa formação pode voltar a incluir Gustavo Mosquito. Essa possibilidade aconteceria se o treinador voltasse a colocar Róger Guedes centralizado no ataque, como fez contra o Atlético-GO. Dessa forma, Mosquito poderia entrar em uma das pontas.

Na expectativa pela escalação titular, o Corinthians encara o América-MG pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro neste domingo (19), às 18h15, na Neo Química Arena.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo