Futebol Internacional

Gustavo Mueller celebra momento no Sharjah e projeta reta final de temporada

Foto: Divulgação / Sharjah

O zagueiro Gustavo Mueller, de 22 anos, está em sua segunda temporada no Sharjah FC, dos Emirados Árabes Unidos, e vem vivendo grande momento no clube. Com a equipe em crescimento, Gustavo Muller tem sido um dos destaques dentro do elenco, que ainda conta com outros brasileiros como Bernard e Caio Lucas.

A equipe briga pelas primeiras colocações da liga dos Emirados Árabes Unidos, que está em sua reta final. Atualmente o Sharjah FC está na quarta colocação na tabela. Além do bom desempenho defensivo, Gustavo Muller também tem conseguido ajudar ofensivamente, tendo inclusive marcado um dos gols no jogo diante do Al Urooba.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

— Estou muito feliz pelo momento, estamos de volta aos nossos trabalhos nos Emirados depois da passagem na Champions League Asiática. Então estou feliz por voltar, logo nosso primeiro jogo conseguir fazer uma grande partida, com boa performance e sem tomar gol. Feliz também pela oportunidade de marcar um gol e poder ajudar a equipe com a vitória — disse Gustavo Muller.

O gol no último duelo foi o segundo do jogador brasileiro pela equipe principal. Na temporada, já são 15 partidas disputadas. A equipe entra agora em momento importante da época, restando apenas poucos jogos para o final do campeonato e com a final da Copa do Presidente a ser disputada em breve. Gustavo projetou os próximos passos do clube.

— A expectativa pra reta final do nosso campeonato é muito grande. A gente vem trabalhando forte dia a dia, conversando bastante. Temos ainda cinco jogos pela liga e também a final da Copa do Presidente, que é nosso objetivo principal. Estamos alinhando todos os pontos para que possamos fazer grandes jogos e, se Deus quiser, também sair campeões na Copa do Presidente — finalizou Gustavo Muller.

A equipe volta a campo na próxima sexta-feira (06), às 13h45 (de Brasília), quando vai encarar o Al Wahda, fora de casa, em mais uma rodada da competição nacional. A decisão da Copa do Presidente será do dia 26 de maio, contra o mesmo adversário.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo