Palmeiras

Gustavo Scarpa fala sobre relação com Felipe Melo e afirma que ainda não leu livro de Abel

Gustavo Scarpa Palmeiras
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O meia do Palmeiras, Gustavo Scarpa, contou um pouco sobre sua vida dentro e fora de campo, comentando, por exemplo, sobre seu relacionamento com o ex-volante do clube Felipe Melo. A entrevista foi concedida ao GE.globo e publicada nesta quarta-feira (1º).

Foram quatro temporadas atuando junto do atual volante do Fluminense, que sempre foi visto como um líder e um atleta que sempre se posiciona sobre os mais variados temas. A reportagem questionou Scarpa presumindo que Melo fosse uma pessoa de estilo diferente dele, e ele foi curto na resposta: “Relação só profissional”.

Importante esclarecer que nunca foi de conhecimento público nenhum atrito ou briga entre os dois enquanto defendiam as cores alviverdes. Juntos, foram campeões brasileiro, paulista, Copa do Brasil, além da conquista do bicampeonato da Libertadores.

Popularmente conhecido como um apreciador de literatura, o camisa 14 confessou que, no momento, está mais focado em outras coisas. “Eu confesso que estou travado um pouco na leitura porque estou estudando muito o cubo mágico, muito mesmo. Estou resolvendo vários modelos diferentes. Mas eu parei (com relação a último livro) em um do Victor Hugo, chama “O homem que ri”.

Uma pergunta óbvia era questioná-lo sobre o livro escrito por Abel Ferreira e sua comissão técnica, “Cabeça fria, Coração quente”, lançado no começo do ano. Surpreendentemente, mesmo sendo um amante de livros, ele assume que ainda não o leu, preferindo focar em “hobbies” que não tenham a ver com futebol.

+Palmeiras sonda volante Hernani, ex-Athletico

“Pelos meus hobbies, você já vê que eu quero fugir do futebol. Um livro só falando de tática, de futebol, por mais que tenha sido o meu momento ali, eu esteja naquela história, ainda não li. Quem sabe no futuro?” Posteriormente, comentou: “Eu gosto de sair do mundo profissional em que eu vivo, sabe?”

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Gustavo Scarpa e o elenco do Palmeiras se preparam para o confronto que vale a liderança do Brasileirão para o vencedor. Neste domingo, a equipe, que é líder, joga diante do vice-líder Atlético-MG, no Allianz Parque, às 16 horas, e os ingressos já estão quase esgotados.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo