Ceará

Guto exalta diretoria do Ceará: ‘Não é só o meu, é de uma direção por trás’

Foto: Reprodução/LiveFC

O Ceará é bicampeão da Copa do Nordeste. Nesta terça-feira, o Vozão venceu novamente o Bahia, dessa vez por 1 a 0, gol de Cléber, e conquistou o torneio regional de forma invicta. Após a partida, o técnico Guto Ferreira relembrou participação de seus antecessores durante a campanha. 

– Eu tenho que agradecer, estendendo ao Argel, que começou o trabalho, ao Enderson, que alavancou a equipe, e vem o trabalho da gente. Não é só o meu, é de uma equipe, de uma direção por trás. E a gente não faz nada se eles não quiserem. Nas primeiras entrevistas, ficamos três meses contratados sem poder trabalhar de forma direta – disse Guto.

– A gente trabalhava através de vídeoconferência, através de aulas táticas. Hoje, eles estão colhendo o que já na primeira conversa colocaram como propósito. Um deles era ser campeão da Copa do Nordeste. Isso é maravilhoso. Não tem nada que possa pagar essa situação, essa alegria. Dividir o mérito com todos – completou Guto Ferreira.

O desempenho do Ceará na Copa do Nordeste foi de parabenizar. Foram sete vitórias, cinco empates, 21 gols marcados e apenas 10 sofridos.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo