Ceará

Guto Ferreira comenta virtudes na vitória do Ceará: ‘Foi uma equipe que não saiu do controle mental da equipe’

Foto: Reprodução/ Vozão TV

Neste domingo (18), o Ceará enfrentou o Sampaio Côrrea, na Arena Castelão, pela fase quartas de final da Copa do Nordeste. O Alvinegro venceu a Bolivia Querida por 3 a 0. Bruno Pacheco, Saulo e Felipe Vizeu marcaram os gols da partida.

O treinador Guto Ferreira cedeu coletiva para imprensa guiada logo após o término da partida.

O Ceará novamente não sofreu gols, pela quarta partida seguida. Essa melhora ocorreu logo após a entrada de Messias e Gabriel Dias na equipe titular, ao ser indagado pelo bom aproveitamento defensivo Guto respondeu: “ Nossa equipe estar tendo o controle do jogo, a zaga estar sempre melhor postada são dois zagueiros experientes que jogo a jogo vem se entrosando, conversam muito, trazem muita tranquilidade. Messias acrescentou muita tranquilidade na equipe, posiciona demais é um cara que tá sempre junto com o Luiz e o Oliveira “

Perguntado sobre quais virtudes levaram o Ceará a vitória, o treinador foi enfático:“ “Primeiro a paciência, (o Ceará) foi uma equipe que não saiu do controle mental da partida, a imposição, teve erros como acontece, mas o mais importante é que acertamos mais que erramos. Nós tivemos uma solidez defensiva, mas nós tivemos (também) um agrupamento o jogo todo criando situações, até que uma hora aconteceu (o gol)”.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo