Bahia

Guto Ferreira convoca torcida do Bahia: ‘Incentive, vibre, empurre, mesmo na hora do nervosismo. Acredite e empurre a nossa equipe’

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Depois de vencer o Athletico por 2 a 0, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, o Bahia tem mais um missão importante para cumprir noa competição.

O técnico do Tricolor, Guto Ferreira, que conhece muito bem a torcida do clube baiano, fez um chamado muitíssimo importante para o próximo jogo.

– Tenho que agradecer a confiança, que começou pela direção, mas foi endossada, segundo os amigos, nas redes sociais, pelo torcedor. Uma aceitação bastante grande. Então este tipo de situação nos deixa bastante feliz e nos dá confiança para poder tocar. E, mais do que nunca, num momento como esse, precisamos de você, torcedor, junto com a gente. A gente não tem como jogar sozinho, tendo a força que nós temos nas arquibancadas. No jogo do Palmeiras, que é a volta do torcedor, tem 15 mil lugares. Se eu conheço você, torcedor, tenho certeza de que não vai ficar ninguém fora, os 15 mil lugares vão ser ocupados. Venha e jogue junto. Não vai ser um jogo fácil, vai ser difícil. Mas pode ter certeza de que vamos nos entregar muito. Os jogadores vão se entregar muito. E eu preciso que você incentive, vibre, empurre, mesmo na hora do nervosismo. Acredite e empurre a nossa equipe, disse o comandante Tricolor.

Na próxima terça-feira (12) o Bahia recebe o Palmeiras, às 21h30, na Arena Fonte Nova, partida na qual marca o reencontro da torcida após um ano e sete meses de afastamento.

A tão sonhada liberação ocorreu na última sexta-feira (8), quando o Governador da Bahia, Rui Costa, permitiu 30% da capacidade dos estádios do estado.

A capacidade máxima da Fonte Nova é de 47 mil e 907 torcedores. Com isso, quase 15 mil pessoas podem assistir ao duelo da 26ª rodada do Brasileirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo