Ceará

‘Temos que sair de cabeça erguida’, dispara Guto Ferreira após derrota na final da Copa do Nordeste

Foto : Reprodução/Vozão TV

Após perder a chance de conquistar seu terceiro título de Copa do Nordeste, Guto Ferreira cedeu entrevista coletiva, em seguida a derrota para o Bahia. O Vovô saiu derrotado por 2 a 1, no tempo normal, e 4 a 2 nos pênaltis

Ao ser indagado quanto a campanha, Guto respondeu: “Acho que foi uma campanha decidida nos detalhes dessa partida. Tivemos alguns erros. Outros que não foram nossos. E teve méritos da equipe do Bahia, que aproveitou os momentos e fez os gols. A gente segue com campanhas positivas e tem que seguir para passar as etapas dessas competições”

Seguindo na mesma linha de resposta, Guto fez questão de valorizar a conquista do adversário: “Duas partidas muito equilibradas. Detalhe acabou fazendo com que a gente levasse os gols. Detalhes de interpretação. É vida que segue. Temos que sair de cabeça erguida por tudo que o grupo vem trabalhando. É um grupo que trabalha muito, busca o tempo todo. Hoje não foi feliz. Há muito jogos não levávamos gols. E infelizmente levamos dois. Acho que o segundo foi um pouco resultado do primeiro, de jogar final, de buscar resultado. Acabou tendo uma desatenção que provocou o segundo gol. Fomos para cima, estivemos próximos do empate, mas não aconteceu. Fomos para os pênaltis e méritos para o Bahia”

Para saber tudo sobre o Ceará, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo